Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...

16 de dez. de 2013

Indicação : #1 JUSTIN ♥ 1D .


Heyy Cats Como primeira indicação do Blog , vim indicar algumas Fics que eu leio/li pra vocês 
espero que gostem assim como eu 
trouxe cinco indicões 
Dos fandoms JUSTIN E 1D .





Escrita por: 
Sinopse: Jessica Morgan é uma nova-iorquina rebelde, e muitas vezes impulsiva. Depois de enfrentar problemas com sua mãe, passa a mor
ar obrigatoriamente com seu pai em Londres, em companhia de seu meio-irmão, Marcel Styles, um nerd cheio de qualidades. O que não esperava, é que ele fosse se apaixonar por ela e que começasse a sentir carinho pelo pai, que tanto guarda rancor.
Classificação: +14
 Gêneros: Romance, comedia , colegial
Tipo da Fanfic: Não-Interativa.
Postada no: Anime Spirit
Status: Finalizada
Fandom : One Direction
Fanfic Link: EHG ♥

                               
Escrita por: racy
Sinopse:  Ele é um jovem príncipe que adora arrumar confusão, que não liga para nada, mas possui um futuro grandioso, se for o caminho que escolher. E você é uma garota comum que decide fazer faculdade em londres, mas que por culpa do destino ou por culpa de um homem velho que lhe dará uma rosa, seu futuro está traçado para a vida de contos de fadas, ou será conto de farsas?


Classificação: 16 anos (insinuação de sexo, violência leve).
Gêneros: Rrama, Romance, Aventura , Suspense, Comédia Romântica, Mistério.
Tipo da Fanfic: Interativa
Postada no: Fanfic Obsession
Status: Finalizada
Fandom: One Direction (mas pode ser lida com qualquer banda).
Fanfic Link: Charming ♥

                                 
Escrita por: 
Sinopse:  
Lea e Justin são melhores amigos. Envolvem-se em cada uma. Aqui também tem uma turma unida, que estão sempre juntos para o que der e vier. Mais com essa amizade profunda entre Lea e Justin pode estar escondido algo por trás? Algo que talvez se chame amor???
Obs : Ainda Não Li 

Classificação: 16 anos  
Gêneros: AventuraComédiaRomance e Novela 
Tipo da Fanfic: Não-Interativa 
Postada no:  anime spirit
Status: Finalizada
Fandom: Justin Bieber
Fanfic Link: Da Amizade ao Amor ♥

                              
Escrita por: 
Sinopse:  
A vida de Justin Drew Bieber consiste basicamente em estar sempre cercado de segurança, ter uma vida sem privacidade alguma, estar sempre preocupado com a imagem, e permanecer com um sorriso falso a todo instante.
Enquanto Jenna Grayson é pobre, trabalhadora, estudante... E garçonete. Toda a sua vida sempre foi dedicada ao sonho de ser uma grande advogada e assim poder mudar de vida. Será o amor capaz de fazer a vida de duas pessoas, com mundos tão diferentes um do outro, mudar?
Obs :  Recomento as outras fics da Autora são incríveis 
Classificação: +18
Gêneros: AventuraFamí­liaFestaRomance e Novela
Tipo da Fanfic: Não-Interativa 
Postada no: anime spirit
Status: Finalizada
Fandom: Justin Bieber
  Escrita por: nwmamacita
    Sinopse:  
 Prazer, meu nome é Chloe Stlyles, devem-me conhecer pelo meu sobrenome, e sim, sou irmã do Harry Styles, o famoso astro pop. Você deve achar que minha vida é perfeita, mas, sinto-lhe informar que não é. Tudo começou quando eu tinha apenas 16 anos, conviver com a perda de minha mãe, não foi algo fácil. E como se já não bastasse, tenho que conviver com um pai ciumento, que vive-me dizendo que Jack Finlay - meu namorado - vive sua vida de uma forma errada, e que não é uma boa pessoa para mim. Mas, tudo mudou quando fui passar um verão inteiro em Londres, juntamente com Harry. Apesar de amar ele, o maior problema era deixar Jack sozinho com meu pai. Mas, nunca imaginei, que minha vida pudesse mudar ao conhecer ele. Louis. O nome de minha paixão, minha nova e única paixão. Porém, o que eu não esperava era que essa paixão fosse tão proibida. Mas, de uma coisa era certa: nem Romeu e Julieta jamais sentiram o que nós sentimos.
Obs :  É a fic da Lubs dona do blog ela foi postada ontem mas vale muito apena seguir 
Classificação: +18
Gêneros: AventuraFamí­liaFestaRomance e Novela
Tipo da Fanfic: Não-Interativa 
Postada no: anime spirit
Status: Finalizada
Fandom: One Direction
Fanfic Link:  Stuck in the Moment

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar por Favor 22kos :
♥ Todos os comentários são lidos e respondido previamente.
♥ Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentaristas
♥ Sugestões e críticas construtivas são bem vindas, ofensas não.
♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário (sem o http://, para não ser considerado spam) e assim eu possa retribuir a visita ♥
Leu tudo?
Então comente!